7 de jul. de 2012

0
Avatar
Curiosidade: Ingrediente God (Deus)
God é um surpreendente ingrediente descoberto pelo lendário Bishoku-ya Acacia. God é considerado o maior prato do mundo, seu sabor é tão grande que era capaz de pôr fim à grande guerra de 500 anos atrás, depois que os líderes de cada país foram iluminados pelo seu sabor. Diz-se que raramente aparecem e só pode ser encontrada no mundo Gourmet, e na primeira vez que apareceu trouxe paz para o mundo, sua segunda aparição pode trazer outra grande guerra.

A descoberta de God é dito que marcou o advento da era Gourmet. Diferente de seu nome, todos os outros detalhes sobre este alimento estão envoltas em mistério. A única dica para suas superfícies de seu paradeiro durante o Eclipse Solar Gourmet uma vez cada várias centenas de anos.
De acordo com a Starjun, a sorte de alimentos é uma habilidade indispensável que todo muito deseja obtêr.
Toriko quer o ingrediente God em seu menu completo, no prato Principal. Ele não é o único que quer ele - pesquisadores Gourmet, famosos caçadores Gourmet, profissionais, Gourmet Corp., e cada pessoa na terra anseia pelo seu gosto!

Fonte: Toriko Wikia
Tradução: Pedro
Edição: Pedro

Quem acha que minha tradução é pelo google tradutor, não sabe de nada eu demoro tempo para traduzir isso eu evolui como muitos viram desde minha primeira tradução que está me acompanhando desde minha primeira tradução sabe que eu faço o melhor para trazer o magnifico anime que Toriko é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário