15 de mai. de 2012

0
Avatar
Biografia Komatsu

Nome: Komatsu
Apelido: Komatsu-san Chef-Komatsu entre outros
Idade:25 anos
Sexo:Masculino
Altura: 155cm
Peso: 51kg
Habilidades: Nenhuma Por enquanto, Ele só tem uma faca de cozinha
Primeira Aparição no Anime:Episodio 01
Primeira Aparição no Mangá: Capitulo 01
Profissão: Chefe do Hotel Gourmet, é ele é um aventureiro é caçador junto com o Toriko
Mascote: Yun








Aparência:
                                                                                                                                    

Komatsu usa um uniforme chefe quando ele está no trabalho. Ele geralmente usa camisas e calças marrom café, enquanto viaja, juntamente com Toriko. Ele também usa cueca que têm de impressão na frente (ou uma faca ou carne cozida). 



                                                                                                                                    
Personalidade:
                                                                                                                                    

Komatsu é o personagem, mas que frequentemente surpreendido pelo comportamento do Toriko, como quando Toriko sempre come toda a comida durante uma refeição (uma mordaça recorrente da série) e geralmente reage de uma forma um pouco cômica quando ele fica chocado. Ele é influenciado e inspirado pelo o Toriko , é ele tem á meta de se tornar o melhor cozinheiro, ele aprende muito com suas aventuras com o Toriko. Apesar de aparantemente ter medo às vezes, ele é realmente muito corajoso, corajoso o suficiente para enfrentar ameaças bestas mortíferas.Ele é um chefe altamente qualificado e competente, capaz de realizar procedimentos delicados, como a remoção do saco de veneno de uma baleia baiacu. Ele também é capaz de criar pratos deliciosos de qualquer alimento dado a ele, e ele tem um conhecimento tão grande de alimentos que ele sabe quais os alimentos iriam funcionar em conjunto. Ele também é muito atento, sendo Ele conseguiu impressionar todos os "quatro Reis Celestiais" e todos os quatro têm protegido ele. Toriko observou, ele tem habilidades ainda maiores do que chefes de 5 estrelas, Coco foi surpreendido e afirmou que a habilidade do Komatsu é mais provável de classe mundial, Sani acha o que o Komatsu é o melhor cozinheiro chefe que existe, quando você produz uma "harmonia" em um alimento que Sani adora isso é o aplaude de pé, e Zebura está impressionada com a vontade de Komatsu em dizer a verdade apesar de ter tanto medo de ele (como o alimento que ele cozinha). Toriko também afirmou que existe uma possibilidade dele viajar com os Reis Celestiais , mas somente se Komatsu se dedicar. Ele também conseguiu impressionar e ser reconhecido por várias pessoas famosa ou lendárias no estatuto com suas habilidades como um cozinheiro chefe, tais como Setsuno Gourmet Living National Treasure, Ichiryu Presidente do IGO, Melk o primeiro (ainda não em pessoa, mas através de sua faca) e Melk segundo, gostou, a classe superior gourmet arquiteto e até mesmo Stajyunum o vice chefe do Bishokukai. Porque caso contrário, ele seria uma pessoa qualquer, a vontade dele vale por mil, nessa aventura Toriko está muito bem acompanhado.Com as suas habilidades como um cozinheiro chefe e sua coragem diante do perigo, outro fator forte da personalidade do Komatsu é sua verdadeira bondade e consideração, ele voluntariamente entrou em contato próximo com Coco apesar de saber de seu corpo venenoso para aliviar a sensação do Coco de isolamento e mostrou para um Melk auto-consciente o segundo através de suas habilidades culinárias e suas facas que ela estava vivendo ao nome de seu pai o melhor artesão do mundo.Ele também é atualmente o único chef que pode recriar a sopa do século. Ele tem um bebê pinguim parede como mascote animal de estimação que contém o ingrediente-chave para a sopa do século esse ingrediente é a sua saliva.
                                                                                                                                    
Facas:
                                                                                                                                    
Faca de cozinha do Komatsu é orgulho é a vida dele, ela é a principal ferramenta de corte dele, ao preparar todos os seus pratos. Embora originalmente não nada de especial, simplesmente uma faca normal que Komatsu conseguiu comprar trabalhando para garantir suas economias ao iniciar sua carreira como um cozinheiro chefe, seu grande cuidado e amor por ela, isso verdadeiramente fez algo especial. Ele mesmo chamou a atenção do Starjun, um cozinheiro chefe sous para o Bishokukai. No capítulo 114 Komatsu quebra sua sua faca ao tentar cortar um Don Acorn. Toriko toma a faca segura com ele como ele explora o Heavy Hole em busca do Primeiro Melk, e a faca leva-o a descobrir um grupo de caranguejos de Ruby. Quando o Primeiro Melk, vê a faca, ele fica chocado e reivindicações que só as facas de Frohze, Zaus e Setsuno chocaram-lhe como este antes. A faca quebrada eventualmente é reparada por Melk o segundo usando um pedaço de Derous Fang. A faca ficou tão dura e afiada que a única maneira de moldá-lo foi lentamente lixar para baixo com Melk Stardust como nenhuma quantidade de calor ou martelar iria afetá-lo quando terminou de afiar ela, ele com um leve corte ele consegue corta uma cordilheira toda na metade. Após terminar a faca, Melk o segunda, pela primeira vez, gravado uma assinatura pessoal em uma de suas facas.
Informações da Faca:
Criador Por: Não revelado
Forjado Por:O Segundo Melk
Função: Preparação de Comidas


                                                                                                                                    
Fotos do Personagem Komatsu:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário